Miyako e Sayuki #15


Sayuki ouviu o barulho da porta e abriu um enorme sorriso nos lábios, deixou o bolo em cima da mesa, quase terminando a decoração e correu para o outro comodo para receber a outra em casa. Sorriu a ela e lhe selou os lábios, usando novamente o avental sobre as roupas pretas e tirou do bolso um papel pouco amassado, erguendo-o a mostrar a ela.
- Adivinha!

Miya destravou a porta, finalmente fez-se em casa, pensou consigo. Sentia fome e sede, mas de conforto. Tirou a jaqueta de couro preto após fechar a porta, deixando à mostra a camiseta cinza escuro que vestia anteriormente embaixo dela. O cheiro sutil doce vinha denunciando seus passos até a si, em sua recepção, observou seus trajes de modelos habituais, e como gostava deles assim. Sorriu-lhe em retribuição, assim como o selo em seus lábios e assim aguardou-o dizê-lo, fitando o papel.
- Está grávido? - Riu baixinho, tão preguiçosa quanto a si mesma.

- Ah... Você adivinhou... - Falou a unir as sobrancelhas e riu em seguida. - É brincadeira. Eu consegui o emprego. Vou trabalhar na sua escola!
- Ah... - A menor resmungou dando corda ao comentário e sorriu dada a real notícia, o abraçando com um dos braços em torno da cintura. - Vai ir cuidar de mim, hum hum?
Sayuki sorriu e assentiu, selando-lhe os lábios novamente. Miya o retribuiu novamente no selar, e sugou de levinho seu inferior, só a sentir o gostinho leve de sua presença, um pouco mais.
- Quando começa, amore mio?

- Segunda feira. Eu fiz um bolo pra você. Espero que goste de morango e chocolate.
- Hum... estou mesmo precisando comer alguma coisa gostosa. Inicialmente que eu possa ingerir, depois algo que eu não possa.
- Hum, você vai gostar, eu comprei uma lingerie nova.

- Hum, parece tão doce e gostoso quanto o bolo.
- Ah é? - Sayuki ergueu a saia a deixá-la observar a própria roupa íntima, preta, como sabia que a outra gostava, adornada por algumas rendas.
- Olha.

- Hum... Kimochi.
Ela sussurrou com ambiguidade e com as mãos em sua cintura o virou de costas, observando a renda adornando a peça que delicadamente se acomodava entre suas nádegas. Mordeu o lábio, e acariciou a região, dando um leve tapa sobre ela.
Hum hum... - O menor resmungou forjado conforme vira-o abaixar a saia. Sorriu com malícia conforme tornou observá-lo. - Ok, vem dar meu lanchinho.
- Hum, nem falou do meu cheirinho, acabei de tomar um banho.
- Claro que senti. Mas eu quero passar esse cheiro pra minha pele daqui a pouco. Vamos comer, quero a sobremesa logo.
Sayuki riu e assentiu a ela.
- Ta bem. - Falou a seguir junto dela a cozinha.

O loiro cortou um pedaço de bolo e serviu a ela num pequeno pratinho. Miya retornou ao cômodo conforme no banheiro lavou as mãos, higienizando-as e sentou-se, observando a fatia de bolo o qual não tivera delongas por experimentá-lo e com a colher de sobremesa levou o pedacinho até a boca.
- Hum...

- Gostoso? Se não estiver bom pode falar.
Kimochi, Sensei.

- Hum, que bom. - Sorriu.
- Uhum.
Miya assentiu e fatiou outro pequeno pedaço com a colher, levando-o em sua boca.

- Hum... Adoro chantilly.
- Adora é? - Pegou mais um pedacinho do bolo, o levando à boca.
- Hai. Muito.
- Depois podemos brincar com ele.
- Hum, eu ia gostar
Sayuki sorriu e abriu a boca a espera do bolo que foi recebido um minuto depois. A morena sorriu a ela e então passou a servir a si e a ela com a sobremesa, até que terminada e desviou o olhar a cozinha, notando a arrumação bem feita, as coisas postas nos lugares, e como o outro se esforçava para parecer a esposa perfeita para ela, se sentia um marido indo ao trabalho e voltando, e era fofo, imaginar como tudo havia se transformado da noite para o dia, gostava assim, e se perguntava como tivera tanta sorte.
- Quer mais bolo?
- Hum? - Disse ela, saindo de seus devaneios. - Ah não, estou satisfeita, quero outra coisa.

Compartilhe:

DEIXE UM COMENTÁRIO

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário