Kusagi, Shohei e Yukinori #12 (+18)


Shohei se moveu na cama, espreguiçando-se sutilmente, porém se viu impossibilitado visto que tinha duas pessoas abraçando a si, o pequeno na frente e o outro atrás. Arqueou uma das sobrancelhas e riu baixinho, beijando o pequeno na cabeça e virou-se a beijar os lábios do maior num selo sutil, estava frio, mas com eles ali estava tão aconchegante. Sorriu consigo mesmo e mordeu o lábio inferior, tinha vontade de fazer com os dois novamente, só não sabia se eles queriam, mas acreditava que sim. Uma das mãos levou ao membro do maior, mesmo sobre a roupa intima que usava como pijama e apertou-o ali, enquanto fez o mesmo com o pequeno.

Kusagi sentiu a apalpada, o que fez com que despertasse do sono já leve. Acordara um pouco antes, escovou os dentes e até lavou o rosto, porém após uma xícara de chá de limão, voltou para cama e novamente adormeceu. Fitou-o com somente um dos olhos abertos, sentindo ainda a carícia que recebeu de sua mão, não muito delicada.
O do meio virou-se a observá-lo e sorriu, malicioso, notando o menorzinho desconfortável, porém ainda adormecido e preferiu iniciar com ele já que o outro não havia respondido. Virou-se de lado e abraçou-o com uma das mãos, enquanto com a outra, apertou-o novamente.
- Acordou animado ou está tentando descobrir alguma coisa?
Indagou o moreno e soou rouco, grave, pelo sono recente. Não queria delongas, portanto, levou a mão escondida abaixo do cobertor ao cós da boxer e abaixou-se, deixando-o tocar diretamente o sexo.

- Acordei animado.
Shohei murmurou e sorriu a ele, tocando-o agora diretamente e mordeu o lábio inferior ao senti-lo macio e quente entre os dedos, e por sorte a mão também estava quente. Kusagi e
ncarou o outro, e levou a mão sobre a sua, ao envolvê-lo ajudou com o vaivém, sobrepondo sua mão a movê-la em si. O outro selou os lábios dele, sorrindo bem próximo e continuou com os movimentos, estimulando-o no vai e vem e vez ou outra apertava-o entre os dedos.
- Ah, senpai...

- Hum?
Yuki murmurou e ergueu a face, observando o namorado e o outro juntos e sabia o que estava acontecendo, viu a mão a se mover abaixo do cobertor. Mordeu o lábio inferior e sentiu-se duro abaixo da roupa, estava sonhando com eles e ao acordar os viu juntos, então era ainda melhor, e não sabia porque sentia toda aquela excitação por eles, ou por vê-los juntos.
- Sho?

Kusagi fitou o amigo e sorriu a ele ao ouvir uma voz mais fina vinda atrás de si. Encarou-o, enquanto sentia o vaivém de sua mão, ou mesmo seu selo breve. Esticou a mão que passou por ele, tocando sua coxa nua pela roupa de dormir, que não tinha realmente comprimento, dormia igualmente com uma boxer, mas com uma camiseta branca simples. Resvalou sobre seu sexo, acariciando-o com o dorso dos dedos, sem alguma firmeza, e logo passou atrás de si, notando o garoto, seu companheiro, que estava igualmente duro.
- Teve um sonho bom, Yuki?

Shohei suspirou ao sentir o toque dele e mordeu o lábio inferior, desviando o olhar ao pequenininho atrás de si, já acordado e manteve-se a massagear o outro enquanto isso, sentindo-o guiar a mão sobre o corpo do namorado.
- Ah... - Yuki gemeu baixinho ao sentir o toque, unindo as sobrancelhas e agarrou-se ao outro a própria frente, escondendo a face sonolenta ainda. - Hai... 

O moreno deslizou a mão brevemente sobre sua nádega, deu uma apalpadinha e voltou-se ao outro, fronte a si. Deu-lhe o mesmo toque, e mostrou-lhe os dentes, indicando a ele que adoraria mordê-lo ali. Sorriu, num riso mudo e moveu o sexo contra sua mão. 
- Ah é?
O do meio murmurou e riu baixinho, entendendo a referência dos dentes e suspirou, apertando-o entre os dedos, mostrando a ele o local onde queria morder e igualmente lhe mostrou os dentes. Yuki s
orriu a ambos e tocou o namorado igualmente, com uma das mãos, deslizando pelas costas dele até a nádega e apertou-a sutilmente.
O moreno fechou um dos olhos, fingindo-se dolorido com a insinuação. E colidiu junto a mãozinha do menor, que acariciou com a ponta dos dedos, mostrando-se por ali.
- Eu cuido dessa parte, Yuki. - Brincou com o caçula dos três.

Shohei arqueou uma das sobrancelhas ao sentir o toque do pequeno sobre a nádega e estremeceu ao ouvir o outro, rindo baixinho.
- Yuki, se quiser tocar é na frente... - Murmurou.

- Mas você está de costas pra mim...
- Tchau. - Sussurrou o maior ao amigo, fitando-o com uma piscadela.
Shohei riu baixinho e assentiu, virando-se de costas a ele e fitou o pequeno, dando-lhe um pequeno selo e analisou seu sorrisinho ao ver a si.
- Oi.

Kusagi fitou o rapaz, agora suas costas. A ponta do dedo tocou sua nuca e desceu suavemente pela espinha até alcançar o meio das nádegas. Delineou-o, sentindo sua entrada. E ao esticar-se, já que ficou de costas sem a mão do outro, puxou a mão do menor e levou-a até a ereção.
Shohei sorriu ao pequeno, beijando-o no pescoço e roçou a mão em seu membro, segurando-o entre os dedos e suspirou, sentindo-o, pequeno e quase chegou a rir por isso.
- Kimochi, Sho...
Yuki murmurou a ele e desviou o olhar ao maior, dando a ele a atenção que queria em seu membro, tocando-o e masturbou-o como o outro fazia antes. 
Com o dedo, Kusagi acariciava o amigo e chegou perto o suficiente, aspirou seu cheiro na nuca, mordiscou-o no mesmo lugar e tal como a curva do ombro ao pescoço, entre beijos, mordidas sem força. E com o dedo, o penetrou, um pouco firme e "duro" demais.
Shohei gemeu alto ao senti-lo adentrar a si com o dedo, mesmo sem preparo ou aviso e mordeu o lábio inferior, unindo as sobrancelhas.
- Ah... Kusagi... Caralho...
Murmurou e encolheu-se, apertando o menor entre os dedos. O loirinho se a
ssustou com o gemido do outro e uniu as sobrancelhas, porém relaxou logo após, sorrindo a ele e mordeu o lábio inferior.
- Itai, Sho?

O riso soou suave e entre os dentes do moreno. Tão logo se moveu, investindo o dígito para dentro e voltando a fora, sentindo-o quente, estreito, mas facilmente se relaxava, talvez pela excitação.
- Você quer me colocar nele, Yuki?

Shohei observou o pequeno, estreitando os olhos a ele e fechou os olhos, dolorido ainda pelo toque dos dedos no local ainda dolorido pelo sexo feito um dia atrás.
- Hai... Como eu...?
Yuki murmurou e apertou-o entre os dedos, enquanto tentava dar atenção também ao namorado, beijando-o no rosto, pescoço e tórax onde alcançou.

- Me ajeite no lugar.
Kusagi disse e chegou mais perto do amigo e companheiro do menor. Roçou o sexo segurado nos dedos contra sua nádega, não suficiente para dar algum impasse a mão do mais novo. E até empurrou o quadril em direção a seu punho. O do meio a
baixou a cabeça, mordendo o lábio inferior e preparando-se para a dor que certamente viria, desviou o olhar ao pequeno, curioso pela própria aprovação, que achou desnecessária, mas ele queria e assentiu. O loirinho assentiu igualmente ao outro e guiou o maior entre suas nádegas, como ele queria, apertando-o suavemente antes de soltá-lo e deixá-lo continuar os movimentos.
- V-Vai Kusagi...

- Você quer ver a cara do seu namorado enquanto é penetrado, hum?
O maior indagou, provocando o menor, não de forma ruim. Segurou a nádega do outro e afastou-a o suficiente, logo o penetrou, inicialmente a glande, e aos poucos deslizou, contínua e vagarosamente. Sentindo sua entrada estreita, talvez pelo inchaço. Mordiscou-o no pescoço e subiu até a orelha, brincando com os piercings. Um sorriso deu, porém ao menorzinho, que por hora encarava o companheiro e mesmo a si diante da proximidade.
- Vire Yuki.

O pequeno assentiu e riu baixinho enquanto o outro estreitou os olhos.- Estão achando legal brincar sozinhos? Ah espere, eu estou aqui.
Shohei falou, obviamente em tom de brincadeira e riu baixinho, porém cessou ao senti-lo adentrar o corpo e gemeu mais alto, contraindo-se ao redor dele, apertando-o em si, de propósito e mordeu o lábio inferior, virando-se a observá-lo e beijou-o no rosto.

Yuki assentiu mais uma vez e beijou o namorado num selo sutil, obviamente excitando-se ainda mais quando viu a expressão dele e virou-se, ajeitando-se na cama e empinou o quadril a dar espaço ao namorado, mesmo dolorido.
- Vem, Sho...
- Eu sei bem que está aqui.
Disse o moreno, próximo do outro conforme se virou e gemeu dolorido, ainda que suavemente. Sorriu, lambendo-o na mandíbula.
- Afrouxa essa bunda, Sho.
Disse, rouco e se moveu, iniciando um leve ritmo e ao fitar o menor, segurou o sexo do amigo, envolveu-o nos dedos e passou a masturbá-lo a fim de novamente endurecê-lo, quando enfim o fez, puxou o quadril do menor e encaixou o sexo do amigo em suas nádegas, tal como ele ajudara a si anteriormente. Ao se empurrar para o outro, fê-lo se empurrar para seu namorado. E a face acomodou contra o pescoço do rapaz defronte. Mordeu seu pescoço, e lambeu seu lóbulo.
- Gostoso. - Sussurrou, suficientemente audível só para ele. 

Shohei sentiu o toque e mordeu o lábio inferior, fechando os olhos por um pequeno tempo enquanto abraçava o menor, achou que teria que se guiar a ele, mas o outro havia feito o trabalho todo, então teve apenas que senti-lo ao se empurrar a ele, adentrando-o devagar, sentindo-o relaxado, embora apertasse a si vez ou outra.
- Ah... Yuki... 

- S-Sho...
O pequeno murmurou ao senti-lo se empurrar para si e agarrou-se ao lençol da cama, era dolorido ainda mais por ter transado com o outro no dia anterior, e se preocupava se estaria apertado, ou relaxado demais para ele, mas aparentemente, não estava. Moveu o quadril suavemente contra ele e gemeu dolorido.
- É gostoso fazer... Com os dois ao mesmo tempo, Sho?

- Hai... Mas... Me faz gozar mais rápido, bem mais.
- Fiquem quietos e passem a gemer.
Disse o maior aos dois. A mão levou pela coxa do amigo e subiu até a nádega novamente, acariciando-o com o toque pesado e passou a se mover mais rapidamente, investindo contra o outro, se sairia do menor, não se importava, mas o segurou firmemente colado ao quadril, suficiente para afastar-se sem perdê-lo por aí. E ao elevar suavemente o tronco, brincou com os lábios do amigo, o beijando em lambiscos, arqueou-se e mordeu seu namorado no pescoço, no ombro, porém voltou sem demora ao posto. 

Shohei estreitou os olhos a ele, as vezes não gostava do fato dele mandar na relação quando estava com o pequeno. Puxou o pequeno pelo quadril igualmente, iniciando os movimentos assim como o maior atrás de si e retribuiu seu toque nos lábios, mesmo meio desajeitado, não conseguia prestar atenção nas três coisas ao mesmo tempo e com o prazer que sentia era bem difícil de lidar, estremecia, descompassava os movimentos, mas gemia para ele.
- Ah!
Yuki gemeu ao sentir o namorado iniciar os movimentos e uniu as sobrancelhas, ajeitando-se na cama, apertando o lençol entre os dedos e sem ter o que fazer, excitado com a ideia do namorado no centro, estimulou-se com uma das mãos, apertando-se entre os dedos.

- Por que não está masturbando ele, Sho? Está gostoso simplesmente aproveitar, ah?
Kusagi riu entre os dentes, ainda perto dele, começariam daquela forma e terminariam daquele mesmo jeito, posição. E ao erguer sua perna, deslizou rapidamente para a região inferior a sua ereção, sentindo a pele enrijecer conforme sentia as glândulas com sutileza, e posteriormente o envolveu, sentindo sua ereção úmida pela penetração dele no companheiro, e sentia-o deslizar na fenda dos dedos como ele provavelmente fazia dentro do caçula.. 

- Não consigo, eu... Ah...
O do meio murmurou, desviando a atenção agora para a mão que tinha entre as pernas, tocando a si, mesmo que se enfiasse no menorzinho e empurrava-se contra ele, sentindo-o a fundo, gostoso, apertadinho.
- Yuki... Deixa eu... Deixa eu fazer isso...

- Iie, tudo bem... Não quero que goze logo, eu faço... - O menor murmurou e empurrou-se para trás, sentindo-o no corpo, gostoso como ele mesmo achava e sorriu, mordendo o lábio inferior. - Kimochi...
- Ora, está tão passivo, Sho. Quase parece o Yuki.
O maior sussurrou-lhe contra a audição, suficiente para ele e não para o seu companheiro. Ao subir com a mão em seu peito, segurou-o num dos mamilos e puxou suavemente, suficiente para ser dolorido, porém não demais. Ao soltar-lhe o sexo, subiu ao rosto, virando-o para si e enfim o beijou, penetrando sua boca com a língua. Beijando-o tão vigorosamente quando movia o quadril e o induzia a fazer o mesmo. 

Shohei estreitou os olhos e virou-se a observá-lo, deixando escapar o gemido dolorido com o toque no mamilo, e só então o retribuiu no beijo, empurrando a língua para sua boca, apreciando o sabor gostoso dos lábios dele e abriu um pequeno sorriso enquanto o fazia. Segurou o menor com ambas as mãos e passou a se empurrar contra ele, rapidamente e forte.
Yuki mordeu o lábio inferior ao sentir o empurrão contra o corpo, fechando os olhos a apreciar os movimentos do namorado. Virou-se, observando-o enquanto beijava o outro e parecia intenso, tanto que agilizou os movimentos no próprio membro a masturbar-se, estranhamente, gostava de vê-lo com o outro, gostava de vê-lo tão passivo, tão entregue. Segurou uma de suas mãos sobre o quadril e suspirou, fazendo-o cravar as unhas na pele, queria senti-lo de algum modo consigo, dolorido ou gostoso, não importava.
Kusagi enfim se afastou, e retirou-se do moreno. Ao deixar o calor do cobertor, ajoelhou-se no colchão. Estava evidentemente duro e lubrificado por seu corpo.
- Fique em cima do Yuki, Sho. Entre as pernas dele.
Ao dizê-lo, puxou-o da cama, ajudando-o a se acomodar e visto que o fez, colocou-se acima do outro, estando então sobre os dois, um pouco alto demais, porém conseguiu se mover. Penetrou o outro e deu início ao movimento que igualmente o fez formular contra o menor. E deu ritmo, rápido, firme, porém não o suficiente para cair de cima dele.

Shohei assentiu ao ouvi-lo e levantou-se, apoiando-se na cama e colocou-se entre as pernas do namorado, como havia feito com ele da última vez. Abaixou-se e selou os lábios do menor, mordendo-o no inferior ao senti-lo se colocar em si e estremeceu, deixando escapar o gemido sutil e dolorido.
- Ah...
Inclinou o pescoço para trás por um pequeno tempo e a mão bateu ao lado do corpo do menor num tapa ou soco contra o colchão.

O menorzinho sorriu e deu espaço ao namorado para se colocar dentro de si novamente, deslizando ambas as mãos pelas costas dele até alcançar os quadris, por onde o puxou para si e mordeu o lábio inferior logo em seguida de seu pequeno beijo.
- Kimochi... Kimo...
Cessou a fala e arregalou os olhos, observando-o ao ouvir o soco que havia dado no local.
Com o ritmo iniciado, Kusagi deixava vez outra o próprio peso sobre o corpo do amigo, simplesmente para torturá-lo. Evitava o riso mas sorria ao menor e abaixou-se para alcançá-lo, beijando seus lábios, penetrou sua boca, sugou sua língua, e vez outra lambiscava os lábios do amigo, colocando-o durante o beijo. Mas ao se afastar, iniciou ritmo mais rápido, dando foco no sexo, tão logo, gozou, deixando-se dentro dele, sem o preservativo. Puxou-lhe as nádegas com força, mantendo-se no fundo dele e gemeu, baixo, rouco e evidentemente satisfeito.

Shohei se virou, beijando o maior junto ao pequeno, ou tentava fazê-lo e riu baixinho ao perceber a tentativa dele de irritar a si. Mordeu o lábio inferior ao senti-lo agilizar os movimentos e fez o mesmo, empurrando-se com certa força sobre o corpo do pequeno, arrancando dele os gemidos mais altos e por fim, gozou dentro dele igualmente, já tinha o costume, então não era tão importante. Abaixou-se e selou-lhe os lábios, logo virou-se e fez o mesmo no outro.
- Kimochi... - Sussurrou.

Kusagi o fitou conforme se virou e inclinou-se suficiente para alcançá-lo e o retribuiu no breve selar. Fez o mesmo com o menor, que parecia animado após o sexo.
- Kimochi... - Yuki murmurou, retribuindo o selo do maior e sorriu, encolhendo-se. - Ah... Sho... 
- O que? Ah, não gozou ainda?
Shohei murmurou a observá-lo e mordeu o lábio inferior, esperou o maior de retirar de si e abaixou-se, colocando o pequeno na boca e sugou-o, e não fora preciso muito mais para fazê-lo gozar na própria boca. O maior s
orriu canteiro, enquanto o via terminar o serviço no menor, já sensível o bastante. Pegou o cigarro no criado-mudo, acendeu um deles e tragou. 
O do meio lambeu os lábios e sorriu ao pequeno, sentando-se na cama e ajeitou os cabelos meio desarrumados.
- Kimochi... - Murmurou.

Compartilhe:

DEIXE UM COMENTÁRIO

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário